Covid-19: O Atual Delírio Europeu num Só Gráfico

Fonte e notas: A taxa de mortalidade total foi obtida aplicando a taxa de mortalidade à população, a partir dos dados do CIA Factbook. Os valores assim obtidos foram divididos por 4,8 para que correspondessem aos da mortalidade por Covid 19, recolhidos em https://www.worldometers.info/coronavirus/country/italy/

Os governos do continente europeu estão apostados em destruir os seus países para (dizem) evitar uma nova peste negra. O gráfico acima mostra que a mortalidade total na Itália é cerca de seis vezes superior à causada pelo Covid-19; em França é quase dez vezes maior; e em Espanha aproximadamente vinte e oito vezes mais numerosa. Os valores da mortalidade devida ao coronavirus eram ontem insignificantes. Só em Itália tinha alguma visibilidade mas continuavam a ser um fenómeno minoritário. É com base nesta insignificância que se tenta destruir a Europa ocidental. A epidemologia diz-nos que aumentarão até o surto atingir o seu pico (a véspera do dia em que começa a baixar o número de novos casos). Mas a taxa de mortalidade registada (morto em percentagem dos infetados) sabemos que o problema será reduzido, mesmo sem vacina, desde que sejam protegidos os indivíduos dos grupos de risco. O leitor pode verificá-los no gráfico acima. O gráfico mostra que o erro europeu é mais do que isso: é delírio, ao qual poucos escapam.

Este delírio assenta na ignorância dos governantes. Muitos confundem confundem os 70% de infetados com aquele vírus e a mortalidade por ele causada. Por exemplo. Depois confundem infetado com doente, no sentido vulgar da palavra. A seguir confundem infetado com morto. Ha muito quem pense que a taxa de mortalidade do Covid atinge os 70%. Ora ela anda a baixo dos 5% da população infetada que é uma pequeníssima porção da população total. O leitor está a ser vítima de uma gigantesca campanha de intoxicação que em nada beneficia a saúde do infetados pelo Covid-19.

Os doutores da mula russa (ou ruça), que invadem as televisões do Estado para ganharem a vida deles e aborrecerem a nossa, descobriram ontem uma nova cantilena: sempre fomos contra o estado de emergência mas, dados os números assustadores do coronavirus, queremos a tropa na rua. e os cidadãos presos em casa, com os virus. Esta frase apenas mostra que só sabem contar até 12.

Ria-se deles, senhor leitor: rir não mata nenhum infetado (doente ou apenas infetado), parece que ainda é autorizado evita que seja infetado, por melhor um pouco o seu sistema imunológico. Queira ler o artigo seguinte.

Os comentários estão fechados.